Buscar
  • icasa1963

Com vitória sobre o Caucaia, Icasa se classifica para 2ª fase do Campeonato Cearense

Na última quinta-feira (04) o Icasa enfrentou o Caucaia, no Estádio Raimundão, pela sexta rodada do campeonato estadual. O Verdão do Cariri venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, e garantiu sua classificação para a fase seguinte da competição.

O gol da partida foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo pelo atacante Nael. Essa foi a primeira vez que o camisa 10 balançou as redes no Campeonato Cearense desta temporada. A vitória encerrou o risco de rebaixamento e confirmou a presença do time de Washington Luiz na próxima fase.

Ferroviário, Caucaia, Pacajus, Atlético CE e Icasa já estão classificados para a 2ª fase, juntando-se a Ceará e Fortaleza. Com o fim da rodada, resta apenas uma vaga para classificação, disputada entre Guarany, Barbalha e Crato.

Com o resultado, o Icasa permanece na quinta colocação, agora com 9 pontos conquistados. Já o Caucaia, até então líder, caiu para a quarta colocação, com 10 pontos. Apesar de ter conquistado a classificação, o Icasa não tem mais chances de buscar a primeira colocação na tabela, que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2022.

Encerrando a fase de grupo inicial, o Icasa recebe o Guarany, domingo (07), às 15h30, no Estádio O Mirandão.

Aline Fiuza

16 visualizações0 comentário