Buscar
  • icasa1963

Icasa empata com Ferroviário e termina na liderança

Atualizado: Fev 12

O Icasa enfrentou o Ferroviário na última partida da fase de grupos da Copa Fares Lopes, em confronto direto pela liderança. O Verdão do Cariri abriu o placar, no primeiro tempo da partida, com Esquerdinha. Mas, o Ferroviário deixou tudo igual com gol marcado por Berguinho, no segundo tempo.

Com o resultado, o Icasa encerrou a fase inicial da competição com 13 pontos, conquistados em 4 vitórias e 1 empate. O time de Washington Luiz apresentou o melhor ataque, junto com o Ferroviário, com 12 gols marcados e a zaga menos vazada, com apenas 1 gol sofrido. Já o Ferroviário, ficou na vice-liderança, com 11 pontos obtidos em 3 vitórias e 2 empates.

Icasa, Ferroviário, Caucaia e Floresta disputam as semifinais da competição, em jogos de ida e volta. O líder Icasa enfrenta o Floresta, que foi o 4º com 6 pontos. Já o Ferroviário, 2º colocado, enfrenta o Caucaia, que ficou na 3ª posição com 10 pontos.

Por possuírem as melhores campanhas da Copa Fares Lopes, Icasa e Ferroviário vão disputar a segunda partida em casa. Os vencedores no placar agregado avançam à final, realizada em jogo único. O campeão da competição se classifica para a Copa do Brasil de 2021.

Floresta e Icasa fazem o primeiro jogo no dia 2 de fevereiro (terça-feira), às 15h30, no Domingão. O duelo de volta será no Inaldão, em Barbalha, em 9 de fevereiro (sábado), no mesmo horário da partida anterior.




Aline Fiuza

14 visualizações0 comentário