Buscar
  • icasa1963

Icasa empata com Pacajus e assume liderança do Campeonato Cearense

Icasa e Pacajus se enfrentaram em partida atrasada, válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense, no Estádio O Inaldão. A partida terminou em 1 a 1 e o Verdão do Cariri assumiu a ponta da tabela da competição.

O Icasa abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com jogada iniciada e finalizada por Júnior Juazeiro. O atacante recebeu a bola no lado esquerdo do campo e deu um passe para Lincoln finalizar na cara do gol, mas o goleiro Cris defendeu. No rebote, a bola sobrou nos pés de Júnior Juazeiro, que mandou para o fundo das redes do Pacajus.

Aos 19 minutos, o autor do gol foi expulso da partida por levar dois cartões amarelos: o primeiro na comemoração do gol, ao tirar a camisa, e o segundo em falta cometida no meio de campo, que matou a jogada do Pacajus.

Com um jogador a mais, o Pacajus pressionou o Icasa em busca do empate. Nos contra-ataques, o time de Washington Luiz tentava ampliar a vantagem para garantir os três pontos na partida, mas desperdiçou chances claras de gol e não aguentou a pressão.

Nos acréscimos do jogo, aos 48 minutos, o Pacajus colocou todos os seus jogadores na área para cobrança de escanteio. Bicudo mandou a bola na cabeça do goleiro Cris, que subiu mais alto e marcou o gol de empate do Cacique do Vale do Caju. Após sofrer o empate, o Icasa ainda teve mais um jogador expulso, o zagueiro Max Oliveira.

Com o resultado, o Icasa assume a primeira colocação pelo saldo de gols, com 5 pontos conquistados em três partidas. O Pacajus, com os mesmos 5 pontos, fica na vice-liderança. O próximo confronto do Verdão do Cariri é contra o Atlético-CE, sexta-feira (26), às 15h30, no Estádio Domingão, em Horizonte.

Aline Fiuza

13 visualizações0 comentário