Buscar
  • icasa1963

Icasa se classifica para final da Copa Fares Lopes após vitória sobre Floresta

Atualizado: Fev 12

Na segunda partida da semifinal, o Icasa venceu o Floresta por 1 a 0, garantindo a vaga na decisão do campeonato. No jogo de ida, o Verdão do Cariri aplicou o placar de 3 a 0, deixando a classificação encaminhada, já que podia perder por até dois gols de diferença.

Mesmo com a larga vantagem, o time comandado por Washington Luiz não se acomodou e ampliou ainda mais. Thalisson Cal

cinha foi o responsável por marcar o gol da vitória do jogo de volta, no segundo tempo da partida, confirmando o time de Juazeiro na grande final.

Com a vitória por 1 a 0, a equipe finaliza os dois jogos da semifinal com o placar agregado de 4 a 0 sobre o Floresta, atual vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro.

O adversário do Icasa na final do torneio será o Ferroviário. O Tubarão da Barra avançou à decisão ao vencer o Caucaia na primeira partida por 3 a 0 e no segundo duelo por 3 a 1.

Os dois clubes finalistas apresentaram as melhores campanhas na fase de grupo e se enfrentam em busca do título. A final da Copa Fares Lopes 2020 acontecerá em jogo único, no domingo (14), às 15h30, no Estádio Domingão, em Horizonte. O campeão, além de levar o troféu para casa, garantirá uma vaga na Copa do Brasil de 2021.



Aline Fiuza

16 visualizações0 comentário