Buscar
  • icasa1963

Icasa vence Pacajus e mantém invencibilidade na Copa Fares Lopes

Atualizado: Fev 11


O Icasa venceu o Pacajus, no Estádio João Ronaldo, mantendo 100% de aproveitamento e firmando-se na primeira colocação da tabela. O Pacajus foi para a partida pressionado por não ter vencido nenhuma partida e buscava conquistar seus primeiros pontos. O Icasa, já classificado para a próxima fase da competição, foi em busca de manter sua invencibilidade para garantir a campanha perfeita.

Os primeiros minutos do jogo foram melhores para o time mandante, que conseguia atacar com perigo pelo lado direito. A partir dos 20 minutos, o Icasa conseguiu equilibrar a partida e anular a pressão do Pacajus. O jogo foi nivelado, com muito toque de bola, mas sem finalizações com chances claras de gol para os dois times. Porém, o segundo tempo da partida seria diferente.

O Icasa mudou a postura no retorno do intervalo e dominou o jogo. Logo aos 3 minutos, com falta cobrada para a pequena área, o zagueiro Regineldo subiu sozinho e cabeceou sem chances de defesa para o goleiro, marcando o único gol da partida.

Mas, o Verdão do Cariri poderia ter ampliado o placar se não tivesse desperdiçado as chances claras de gol criadas após os contra-ataques. Já o Pacajus, tentou buscar o empate nos minutos finais da partida, mas sofreu com a marcação efetiva dos defensores do time de Juazeiro do Norte.

Com o resultado, o Icasa permanece no topo da tabela, com doze pontos e vaga garantida na semifinal da Copa Fares Lopes. Já o Pacajus, por sua vez, não conquistou nenhum ponto na competição e está na quinta colocação. O Verdão do Cariri encerra a fase de grupos na próxima quinta-feira.

10 visualizações0 comentário